Ecossistema Oracle gera inovação para acelerar a recuperação da hospitalidade

 A Oracle Hospitality está comprometida em ajudar o setor de hospitalidade a voltar aos negócios. Para apoiar esse esforço, a Oracle, com o apoio da HTNG, recentemente sediou a  Innovation Week , um evento colaborativo dedicado a acelerar a recuperação do setor e acomodar a demanda em rápida evolução por interações com poucos convidados ou funcionários sem contato. O evento inaugural atraiu 465 participantes em mais de 200 organizações de tecnologia de hospitalidade de 48 países que se reuniram para não apenas promover o diálogo sobre a inovação, mas torná-la uma realidade. O evento ofereceu um caminho rápido para a integração com as soluções Oracle Hospitality, oferecendo aos hoteleiros mais opções em tecnologia para ajudá-los a se preparar para o novo próximo, ao escolher uma câmera termográfica 



Durante o evento de cinco dias, muitos fornecedores conseguiram fazer um progresso significativo no desenvolvimento de suas integrações.



 

“Esperávamos passar semanas construindo nossa integração, mas com a ajuda de especialistas em hospitalidade da Oracle, fomos capazes de fazer isso em poucos dias”, disse Andreas Loeseth, COO da Fácil, que trabalhou em uma integração OPERA Cloud PMS permitindo verificação de autoatendimento -in e check-out usando um aplicativo móvel ou quiosque. “A Semana de Inovação nos mostrou o nível de compromisso da Oracle em abrir APIs e ajudar os fornecedores a desenvolver novas soluções para hoteleiros. É exatamente o tipo de assistência de que precisamos para estimular a recuperação do setor ”.


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“A Oracle Hospitality se destaca em termos de profundidade e amplitude de parceiros que se integram às nossas plataformas principais OPERA Cloud, OPERA 5 e Simphony. É incomparável. Também entendemos como a tecnologia é crítica para proporcionar uma ótima experiência aos hóspedes, especialmente durante esse período ”, disse Alex Alt, vice-presidente sênior e gerente geral  da  Oracle Hospitality. “A Innovation Week pavimentou com sucesso o caminho para fornecedores-parceiros novos e existentes para aumentar a inovação e ajudar as soluções a chegar ao mercado muito mais rápido.


A-League própria

Além dos muitos fornecedores de hospitalidade novos no ecossistema Oracle, a Innovation Week também  apresentou vários membros Oracle PartnerNetwork (OPN)  com Oracle Validated Integrations focados em soluções de baixo contato ou sem contato, incluindo:    


ALICE : Oferece uma solução tudo-em-um que permite aos funcionários do hotel fazer o trabalho mais impactante sem todas as suposições. A integração ALICE / Oracle é uma interface bidirecional em tempo real que conecta todas as operações do hotel ao PMS do hotel, permitindo maior visibilidade entre os departamentos. A comunicação perfeita entre OPERA e ALICE elimina a necessidade dos hoteleiros alternarem entre dois sistemas e concentrarem seu tempo e atenção em oferecer hospitalidade excepcional. Algumas das propriedades que alavancam a integração ALICE / Oracle incluem Montage Hotels & Resorts, Omni Hotels & Resorts, Viceroy Hotels, and Resorts e Calamigos Guest Ranch.

Hapi : oferece um hub de dados em nuvem que permite a exposição centralizada de dados de sistemas distintos, abrangendo localmente e hospedados. Hapi se baseia na promessa do Oracle OPERA Cloud de APIs abertas e centralizadas, trazendo essa funcionalidade para clientes legados agora e permitindo uma transição mais suave para a nuvem. Os parceiros de integração também podem usar vários protocolos de interface OPERA em uma única conexão Hapi, e grandes cadeias de hotéis podem se beneficiar de integrações OPERA personalizadas em seus ecossistemas de tecnologia. A integração Hapi / Oracle está sendo usada atualmente por IHG, Accor, Red Lion Hotels, Rosewood Hotels and Resorts, Langham Hotels and Resorts, apenas para citar alguns.

InnSpire : Esta empresa vencedora do prêmio 2020 HTNG TechOvation oferece um pacote de tecnologia tudo-em-um sem contato que ajuda a conduzir uma experiência digital de classe mundial para os hóspedes de alguns dos hotéis e marcas mais icônicos do mundo. Os principais benefícios da integração da empresa incluem acelerar a personalização da experiência do hóspede, alavancando dados demográficos e interesses pessoais para personalizar interfaces digitais no quarto, como Apps, experiência de TV e voz. Hoje, a integração InnSpire / Oracle está sendo usada por LUX * Resorts and Hotels, ME Dubai por Melia e muitos mais.

INTELITY : Como fornecedor líder de soluções de gestão da experiência do hóspede para o setor de hospitalidade, o INTELITY reúne ferramentas móveis, internas e de back-office em uma plataforma de hospitalidade robusta e totalmente integrada. A integração do INTELITY com o OPERA PMS aprimora e agiliza uma ampla gama de atividades voltadas para os hóspedes, incluindo check-in sem contato, chave móvel, solicitações de serviço sem contato e muito mais. O INTELITY também se integra ao MICROS Simphony, permitindo que os hóspedes façam pedidos de refeições a partir de seus dispositivos ou tablet no quarto. Com clientes mútuos em todo o mundo, alguns hotéis que aproveitam a integração INTELITY / Oracle incluem Fairmont Hotels & Resorts, Hyatt, YOTEL e Mystic Lake Casino Hotel.

Nonius : esta empresa vencedora do prêmio 2020 HTNG TechOvation oferece soluções para ajudar os hoteleiros a fornecer uma experiência excelente e sem contato para os hóspedes. A Nonius integrou seus produtos com a Oracle, incluindo check-in e chave móveis, acesso à Internet para visitantes, TV, voz e elenco. Alguns hotéis que utilizam a integração Nonius / Oracle são de grupos renomados, como Belmond, Accor, IHG, Four Seasons, GHM Hotels, Hard Rock Hotels, Marriot, Pestana e muitos mais.

Zaplox : Oferece viagens de hóspedes móveis sem contato e serviços móveis essenciais para o mercado global de hotéis. As soluções Zaplox economizam tempo e custos, ao mesmo tempo que fornecem aos hotéis um canal direto para se comunicar com os hóspedes e a oportunidade de gerar receitas adicionais. A jornada móvel sem contato do hóspede também suporta as diretrizes de “Estadia Segura”, fornecendo opções sem contato e sem contato para os hóspedes durante sua estadia. A integração Zaplox / Oracle está sendo usada atualmente por Arlo Hotels, Union Hoteli, ARP Hansen Hotel Group e muitas outras propriedades globais.

“A arquitetura da Oracle é verdadeiramente aberta e isso ajuda diretamente a desencadear e acelerar a inovação do setor”, disse Luis Weir, diretor de gerenciamento de produto, integração de hospitalidade da Oracle e APIs. “Nossa abordagem permite que os hoteleiros trabalhem diretamente com nossos parceiros para construir experiências que sejam mais adequadas para enfrentar novos desafios e atender às expectativas em evolução dos hóspedes. E, ao fornecer um conjunto padronizado de APIs modernas e seguras, permitimos que façam isso de forma rápida e econômica - entregando inovação por meio do incentivo à personalização ”.

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